Numero 41 | 19/06/2020

A Prefeitura de Abadia de Goiás informa o boletim epidemiológico desta sexta-feira,(19/6).

O município tem 21 casos curados em face a pandemia do coronavírus. Merece menção que estes casos curados não deixam de ser confirmados, pois já passaram o período de transmissão, embora já não transmite mais o vírus, pois estão curados.

🔴⚠️* 2 casos confirmados de forma clínica epidemiológico foram revisados e posteriormente descartados pois tiveram nova sorologia negativa.

174 casos notificados, 27 casos confirmados (sendo 21 casos curados ,05 casos ativos em isolamento domiciliar e 01 caso em internação hospitalar), 43 casos em investigação e 104 casos descartados (sendo que dois óbitos foram descartados)