A Prefeitura de Abadia de Goiás informa que o município registrou, nessa quinta-feira -feira(07/5) o primeiro caso confirmado de coronavírus.

O paciente, bem como toda a família está bem e em quarentena domiciliar. A Secretaria Municipal de Saúde está fazendo todo o acompanhamento e monitoramento necessário.

O Comitê Municipal de Combate ao coronavírus destaca que, existem 16 casos suspeitos, 05 casos em investigação, 01 caso confirmado e 10 casos descartados.

A Prefeitura de Abadia de Goiás reafirma a importância de os moradores seguirem as diretrizes das autoridades sanitárias no combate à Covid-19.

A constante higienização das mãos e uso de máscaras são fundamentais para que todos possam se proteger da doença. Evite aglomerações. Se puder, fique em casa.